domingo, setembro 07, 2008

ENTREVISTA DE PAULO PAVESI

Paulo Pavesi entrevistado por Joge Roriz

Entrevista exclusiva: Jorge Roriz:
Quem é Paulo Pavesi?
Sou Gerente de Sistemas, 41 anos, Paulo Pavesi é um cidadão comum, que descobriu uma rede de tráfico de órgãos mantida financeiramente pelo governo e protegida pelo Ministério Público Federal. A alegação para arquivar as denúncias? Que eu sou louco. Mas se negam a responder o dossiê entregue na OEA e agora reconhecido pelo Governo Italiano como verdadeiro.

Em que data e local seu filho foi assassinado?.

Meu filho foi assassinado em 21 de abril de 2000 na cidade de Poços de Caldas.

Você recebeu asilo humanitário do governo Italiano por um período limitado. Após o prazo, o que pode acontecer com vc? Terá que voltar para o Brasil?
Caro Jorge. O prazo válido para permanência aqui pelo asilo humanitário é de 3 anos, renováveis pelo tempo que for necessário. Porém, eu sou bisneto de Italiano e minha cidadania deve sair ainda este ano. Até hoje ninguém conseguiu provar o contrário do que eu digo. Fui processado 7 vezes criminalmente acusado de injúria, calúnia e difamação e fui absolvido em todas. Se eu mentisse não conseguiria chegar onde cheguei.

Qual a acusação que te levou a ser processado causando a perda de todos os seus bens no Brasil?
Injúria, calúnia e difamação por acusá-los de corruptos. Fui absolvido em todos. Porque perdi tudo? Há oito anos gasto o que ganho para tentar punir os assassinos do meu filho. O Ministério Público Federal enviou ofícios para a empresa onde eu trabalhava solicitando a quebra do meu sigilo eletrônico (e-mails), e a empresa me demitiu no dia em que a CPI do TRÁFICO DE ÓRGÃOS foi instalada em Brasília. Com o dinheiro da recisão, passei 8 meses na capital federal acompanhando a CPI que comprovou minhas denúncias. O relatório da CPI está na gaveta do Procurador Geral da República que se nega a denunciar aqueles que foram indiciados no relatório.

Embora o fato seja pouco divulgado, a censura chegou internet brasileira. Sites e blogs que combatem o governo são suspensos, proprietários processados e ameaçados. Vc também foi vítima disso?
Isso não é de hoje. Em 2001 todos os meus sites foram retirados do ar. Um deles estava hospedado nos EUA no Yahoo. O tribunal qubrasileiro mandou uma carta para o Yahoo Brasil dizendo que se não tirassem do ar, puniriam o Yahoo Brasil que nada tinha a ver com o site. O Yahoo Brasil teve que implorar para o Yahoo dos EUA retirar a página sem dar qualquer explicação. Tenho cópia do e-mail onde o juíz ameaça o Yahoo Brasil. A ditadura está se instalando lentamente e quando vocês se derem conta, não terão nenhuma liberdade. É uma questão de tempo. Um grande abraço Paulo Pavesi
http://jorgeroriz.wordpress.com/paulo-pavesi-o-mais-novo-asilado-brasileiro/

18 de setembro de 2008